A dor de cotovelo da Oposição em Alto do Rodrigues


Sem graça, e com dor de cotovelo, a blogueira da oposição continua atirando por todos os lados com suas mentiras e factoides tentando denegrir a imagem deste blogueiro.

Em uma de suas postagens publicadas em seu Blog, que por sinal continua sem acessos e sem credibilidade, Milene Medeiros afirma que o ex-prefeito Ficha Suja Eider Medeiros entrou com ação por danos morais contra este blogueiro pela postagem vinculada neste portal onde postamos a seguinte matéria: Juíza condena Eider, Jaqueline, Maria de Anália e a coligação Juntos para Vencer I". Veja matéria original Aqui

 Em resposta a blogueira posso afirmar que até o momento não recebi nenhuma notificação da justiça, segundo a matéria não é do nosso Blog foi apenas compartilhada, e terceiro, de acordo com o autor da matéria, nossa equipe já conversou com o mesmo e nos adiantou que tem credibilidade sim, e o mesmo tem em mãos todas as provas que afirma a veracidade da matéria.

Isso prova mais uma vez que a oposição de Alto do Rodrigues continua com dor de cotovelos pela segunda derrota nas urnas de Alto do Rodrigues. O então prefeito de apenas um mandato,  Eider Medeiros, junto a sua equipe continua como sempre atirando pra todos os lados, principalmente quem mostra a verdade. Até mesmo contra blogueiros que não tem nada ver com seus fracassos politiqueiros.

Não é a primeira vez que o ex-prefeito e sua trupe tenta processar este blogueiro, em setembro durante campanha eleitoral eles entraram com ação contra três blogues deste município, porém sem sucessos, nossos advogados foram mas precisos e deram causa ganha aos nossos parceiros. 

A nossa resposta a oposição tendenciosa e que amarga pela segunda vez o sabor da derrota é que se esperneie, chore, e se desespere o quanto puder, mas as verdades serão sempre postadas aqui neste portal, doa a quem doer.  


Caso o tal processo exista, quem irá decidir será a justiça. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário