AINDA SOBRE O GRAVE ACIDENTE NA BR-304 EM ASSÚ

Informações - Assú Todo Dia: Quatro veículos se envolveram num acidente de trânsito na BR 304 na manhã desta quinta-feira, dia 08 de dezembro próximo a Ponte Felipe Guerra entre as cidades de Assú e Itajá. No local as imagens mais lembravam um cenário de guerra. Havia pedaços dos dois carros e das duas carretas do acidente nas proximidades de onde o fato ocorreu. Apesar da destruição não houve vítimas fatais embora a pessoa de Warllington Cavalcante apontado por testemunhas como responsável por provocar o acidente ao tentar ultrapassar três veículos de uma só vez tenha recebido os primeiros atendimentos pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que em seguida o levou para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em estado grave. 

“Eu vi que ele vinha dirigindo errado na BR. Ele não ligava se vinha na contramão ou não. Eu rezava o tempo todo pedindo a Deus que não acontecesse algo grave. Graças a Deus apesar de feio o acidente só teve danos materiais”, relatou a gaúcha dona Célia uma que vinha num caminhão logo atrás da carreta dirigida por Warllington Cavalcante.

A carroceria de uma carreta com placas de Alagoas ficou atravessada na pista de rolamento enquanto a cabina se desprendeu e desceu o aterro. Um desvio foi criado para que veículos de pequeno porte tivessem condições de passar. Já os caminhões, ônibus e outros veículos pesados que não podiam passar pelo desvio formaram um congestionamento de cerca de 07 quilômetros. A Polícia Militar enquanto aguardava os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal chegarem ao ponto onde a ocorrência se deu fizeram o controle do tráfego.
A motorista desse Audi Q3 preto identificada apenas pelo nome de Paula disse que “vinha de Mossoró estava logo atrás da carreta de placas KFV 4200 Maceió capital de Alagoas quando viu a carreta [dirigida por Warllington] vindo ao encontro”. Ela estava sozinha no momento do acidente.
“Abriram todos os airbags, consegui frear e o carro desceu o barranco. Mas graças a Deus estou bem. Já avisei aos familiares e estou esperando os parentes e o seguro”, finalizou.
Veículos envolvidos no acidente
Audi Q3 de cor preta e placas QGQ 2704 – Natal.
Polo de cor chumbo e placas NOC 1090 – Parnamirim
Carreta de cor vermelha e placas KFV 4200 Maceió – Alagoas
A carreta cujo motorista é apontado como causador do acidente é de cor branca e pertence a uma transportadora. A parte frontal ficou destruída e a parte de trás ficou encoberta o que impossibilitou a visualização das placas. (Assú Notícias)

Nenhum comentário :

Postar um comentário