Festa de formatura marca o final de ano na Escola Municipal Luiz Moreira da Silva


A equipe de profissionais da Escola Municipal Luz Moreira da Silva, sob a direção dos professores Endrison dos Santos e Alzenir Silva, promoveram uma verdadeira noite de gala na última sexta-feira (16), no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, com a solenidade de colação de grau dos Formando do ABC. "Nos sentimos lisonjeados e gratos a Deus por estarmos hoje aqui juntamente com cada um de vocês promovendo este momento tão especial", disse a equipe através de mensagem.

No decorrer da programação da noite, foi feita uma rápida retrospectiva sobre o evento. "Estamos retornando este evento por sermos conscientes da importância do mesmo na vida de cada criança e de sua família que aqui se encontra. Uma vez que a aprendizagem das mesmas, se dá por etapas e fases", destaca a mensagem.

Além dos formandos, o prefeito Abelardo Rodrigues e a vice-prefeita Emília Patrícia, juntamente com os profissionais da escola, também receberam homenagens. "Sabemos que a educação só é bem sucedida quando o respeito se manifesta na relação com o outro, na busca constante da qualidade do trabalho realizado", disse a equipe citando os nomes das autoridades municipais e dos representantes da gestão e da equipe pedagógica da escola.

Os paraninfos das turmas foram a primeira dama Rita Rodrigues, os vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio e Ína Mulatinho, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Irani Cunha e a adjunta da pasta, Francinalda Ambrósio, o gerente da Petrogas, Marcelo Lessa, a Coordenadora de Ensino Infantil Gilka Simões, a secretária municipal de Administração e Planejamento, professora Francisca das Chagas Martins, Coordenador Municipal de Esportes professor Edenilson Melo, a professora Marly Rodrigues, a Coordenadora Pedagógica do Município Socorro Fernandes e a secretária geral da Escola Municipal Luiz Moreira, Joana Maria de Jesus Cunha.

As professoras Francisca Elizabete Barreto, Edcarla Cristiane da Cunha, Josineide Augusto, Francisca Ivonete Cunha, Josineide Macedo, Michele Karla e Mistefânia Bezerra, também receberam homenagens especiais na noite.



Atores principais da festa e trajados a rigor, os formandos foram anunciados um a um no momento da entrada. Logo em seguida houve uma belíssima apresentação do coral "Formandos do ABC", seguido do juramento dos representantes da turma Mirella Raylla e Amanda Crislâyne. Maria Clara de Sousa e Benício Davi, foram os oradores. O pároco local, Francisco de Assis e o pastor Adriano da Silva foram os convidados para dá as bênçãos aos formandos

Os formandos receberam um diploma simbólico e uma comenda e participaram das comemorações da festa regada a refrigerante e bolo. (Panorama do Alto)

Nenhum comentário :

Postar um comentário