FINAL DE LEGISLATURA PARA ESTES VEREADORES EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para IMAGEM DOS VEREADORES DE CARNAUBAIS  Resultado de imagem para IMAGEM DOS VEREADORES DE CARNAUBAIS   Resultado de imagem para IMAGEM DOS VEREADORES DE CARNAUBAIS   Resultado de imagem para vereador thiago cavalcante Resultado de imagem para IMAGEM DOS VEREADORES DE CARNAUBAIS

A próxima legislatura de Carnaubais vai acontecer dentro de um prisma de renovação na sua composição parlamentar com a despedida de 5 vereadores neste final de periodo, previsto o encerramento para o encerramento deste quadriênio legislativo nesta quinta feira (15).
Estarão se despedindo deste exercício os vereadores:
Batista de Dioclécio que não conseguiu eleger sua filha Tássia Albuquerque, interrompendo uma trajetória de 6 mandatos de seu pai (Dió), mais 4 exercido por ele, ficando sua herdeira na 1ª suplência da sua coligação.
O vereador Wandereley Mendes depois de três mandatos ficou de fora da próxima câmara, dando adeus ao parlamento municipal.
Manoel Neto não conquistou eleição para o seu segundo mandato, apesar do seu pai Dr. Zenildo ter sido prefeito em duas oportunidades, sua mãe vice prefeita, ficando este grupo sem representatividade no legislativo e executivo com a derrota de Alzenir.
Thiago Cavalcante é também um vereador de 1º mandato, tendo perdido a eleição de prefeito na terceira colocação, conseguiu preencher a sua lacuna com a eleição do pai Nicolau, ocupando o espaço por ele ocupado nesta legislatura.
Keide Soares com 4 mandatos esperneou, trocou de barco, se agarrou com quem detestava, porém conseguiu eleger sua esposa Eliene Soares para continuar representando seus interesses na politica de Carnaubais.
Todos permanecem vereador até 31 de dezembro de 2016. (Aluizio Lacerda)

Nenhum comentário :

Postar um comentário