Inscrições para Concurso Público da Câmara Municipal de Serra do Mel começam nesta Segunda-feira

A Câmara Municipal de Serra do Mel publicou edital de concurso público para preencher 12 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.
serra-do-mel-rn
Os salários variam entre 788 reais e 2.500 reais e inscrições abrem hoje, segunda-feira, dia 7. Do total de vagas abertas, duas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência. As inscrições estarão abertas das oito da manhã desta segunda-feira até 11 horas e 59 minutos da noite do dia 27 de dezembro, um domingo, via internet no endereço eletrônico da Fundação Vale do Piauí, Funvapi – www.funvapi.com.br
O valor da inscrição é de 40 reais para cargos de nível fundamental, 45 reais para os de nível médio e 80 reais para superior. As vagas são as seguintes: Nível superior – Administrador (duas), Advogado Procurador (uma) e Contador (uma); Nível médio – Agente Administrativo (uma), Agente de Plenário (uma), Motorista-categoria B (uma) e Recepcionista (uma); e, Nível fundamental completo – Auxiliar de Serviços Gerais (três) e Assistente de Manutenção (uma). 
O concurso constará de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório que terá questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimento de informática e conhecimentos específicos. 
A prova escrita objetiva será realizada das oito da manhã ao meio-dia do dia 24 de janeiro de 2016. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico já citado no dia 25 de janeiro de 2016.
 O processo de seleção pública terá como prazo de validade dois anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final do certame.
Da redação da Princesa

Nenhum comentário :

Postar um comentário