Nota de Esclarecimento (ATUALIZADO)

    Inicio essa matéria informando que as notícias que coloco no Blog Luciano Seixas, tenho o cuidado de verificar a veracidade dos fatos, o blog tem como objetivo principal a verdade dos fatos. Não tenho a pretensão de prejudicar politicamente quem quer que seja.

  Sendo que ontem 15 de dezembro, recebi várias ligações e mensagens todas dizendo que o ex-prefeito Eider Medeiros me denunciou porque republiquei uma matéria no blog, antes de mais nada agradeço por ler o nosso portal de notícias, sinal que tenho credibilidade. A matéria afirmava e AFIRMO que as candidatas Jaqueline Medeiros e Maria de Anália, a coligação Juntos para Vencer I e o Senhor Eider MedeirosFORAM condenados pela Justiça Eleitoral em uma representação junto a Comarca de Pendências.

Pois bem, vou provar  que os fatos são verdadeiros:

1º) segue abaixo os dados da última movimentação do processo, comprovando que o mesmo foi julgado, publicado e TRANSITADO EM JULGADO EM 15 DE DEZEMBRO DE 2016. 
No lugar de se defenderem tentaram me prejudicar e perderam o prazo.

Click na imagem para ampliar.

2º) Segue abaixo a sentença da Dra. Maria Cristina Menezes de Paiva Viana à Representação Nº 30347, onde condenou os representados a aplicação de multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais): Eider Assis de Medeiros, Jaqueline Vieira Xavier da Costa Medeiros, Maria das Virgens de Lima do Nascimento e Coligação Juntos para Vencer I.

Click na imagem para ampliar.



Nenhum comentário :

Postar um comentário