Três vereadores se despedem após última sessão órdinaria do ano

 
Três vereadores, dois deles (Lobão e Ína) que não obtiveram êxito na disputa pela reeleição na última eleição municipal, e a vereadora Maria de Anália, que disputou o pleito de 2 de outubro como candidata a vice-prefeita, se despediram nesta quarta-feira (14) dos trabalhos no plenário quando participaram da última sessão ordinária do último período legislativo do mandato.

Vereadora Ína Mulatinho

Em tom de despedida, a vereadora Ína Mulatinho fez um pronunciamento, falou de sua passagem na presidência da Casa, agradeceu aos funcionários e aos colegas vereadores, elogiou o prefeito Abelardo Rodrigues pelo bom desempenho a frente da gestão, desejou boas festas a todos e disse que vai corrigir erros que eventualmente tenha cometido nos últimos quatro anos, e que continuará trabalhando nos bastidores da política.

Vereadora Maria de Anália

Segundo a mesma linha, a vereadora Maria de Anália também deixou sua mensagem de boas festas aos presentes e a população em geral, e finalizou o discurso com a voz já um pouco embargada. "Chego ao fim de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido", concluiu.

Já o edil Lobão preferiu não se pronunciar, permanecendo calado durante toda a sessão .

A partir de 1º de janeiro, ocuparão as cadeiras deixadas pelos edis, os candidatos eleitos e já diplomados Chico do Bode, André Magela e Batista de Zé de Cícero. (Panorama do Alto)

Nenhum comentário :

Postar um comentário