Macau: Túlio empossa secretários e cobra excelência na prestação de serviços a população

lemos
A agenda de trabalho do prefeito de Macau Tulio Lemos começou cedo com a posse dos auxiliares que passaram a compor o 1º escalão do seu governo. O ato solene aconteceu na sede da prefeitura com a presença Do vice-prefeito Rodrigo Aladim, vereadores, servidores públicos e de correligionários políticos do novo gestor municipal.
Em ato solene, o prefeito Tulio Lemos entregou a portaria de nomeação ao Secretário de Administração e Finanças, Fagner Luiz Teodósio de Oliveira que recebeu o documento em nome de todos os colegas secretários. Antes, o prefeito destacou que espera de toda equipe de auxiliares um tratamento digno com o cidadão macauense, principalmente para os mais humildes.
O combate à corrupção, através da atuação dos órgãos internos de controle também foi destaque nas palavras do prefeito, que reforçou essa determinação em uma reunião com a nova equipe, que ocorreu logo após o ato de posse. Tulio também pontou o papel da Ouvidoria como órgão auxiliar na missão de aproximar a população do governo, seja por meio de críticas ou de sugestões que possam melhorar os serviços.
Excelência nos serviços
“A população terá as respostas do governo a todas as demandas reprimidas. A determinação é que o cidadão deve ter serviços com excelência, sem discriminação”, disse Tulio, acrescentando que quem não tiver condições de atender bem o povo ficará de fora de sua equipe, seja em qualquer cargo que ocupe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário