Rosalba Ciarlini é empossada como prefeita de Mossoró



A solenidade aconteceu na noite deste domingo (01) no Teatro Municipal Dix Huit Rosado. Com a posse, Rosalba chega ao quarto mandato como prefeita de Mossoró, onde se consagrou com altos índices de aprovação da sua gestão.

O evento contou com grande participação popular. Do lado de fora do Teatro Municipal, a banda de música Artur Paraguai e o grupo de quadrilha Lume da Fogueira recepcionaram a prefeita Rosalba Ciarlini e a vice-prefeita Nayara Gadelha.

Na solenidade presidida pela Câmara Municipal estavam presentes vereadores da nova legislatura, autoridades e futuros secretários da Prefeitura de Mossoró.

Em seu discurso, a prefeita destacou as dificuldades enfrentadas durante a transição e a ausência de informações sobre a real situação do município. “ Mesmo com a exigência do Tribunal de Contas sobre a adoção de providências necessárias à transição de governo, não tivemos acesso a esses dados”, disse.

Rosalba ainda mencionou que é um momento de unir forças e lutar pelo bem da cidade. “É chegada a hora de lutar, dia após dia, por uma grande reversão nesse quadro, por uma nova reconstrução de Mossoró", enfatizou. 
 
Assessoria de Comunicação de Rosalba Ciarlini

Nenhum comentário :

Postar um comentário