São Miguel do Gostoso: Nascimento de tartarugas atrai curiosos a praia do Santo Cristo

Fotos: Facebook
                                                                                                                                              Fotos: Facebook
Na tarde desta segunda-feira, 09 de janeiro, aconteceu o primeiro espetáculo da natureza no que se refere ao nascimento de tartarugas na Praia do Santo Cristo em São Miguel do Gostoso. Uma dos mais belas imagens da natureza foi acompanhada, além dos integrantes da ONG Amjus que realiza um belíssimo trabalho de preservação da espécie, mesmo enfrentando as mais diversas dificuldades para executar suas ações, muitos curiosos prestigiaram o acontecimento, dentre eles a assessora de comunicação da prefeitura, Janielle.
A AMJUS é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, nascida do sentimento de um grupo de jovens estudantes e profissionais da comunidade de São Miguel do Gostoso que, já vivendo o compromisso social através de outras ações e projetos, quis se engajar socialmente fundando a ONG em janeiro de 2009, inclusive como instituição de pesquisa.
A AMJUS se dedica às suas atividades por meio de execução direta de projetos, programas ou planos de ação e se propõe a prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações não governamentais sem fins lucrativos ou a órgãos do poder público que atuam em áreas afins.

Nenhum comentário :

Postar um comentário