Estudante vai a câmara cobrar requerimento para melhorias no Centro Estadual de Educação Profissional de Alto do Rodrigues



O Estudante Emanuel Lucas, 17 anos do CEEP, Centro Estadual de Educação Profissional de Alto do Rodrigues, fez um protesto na manhã desta quarta-feira(17), durante pronunciamento na câmara municipal de vereadores contra alguns problemas que vem acontecendo na unidade de Ensino que estão prejudicando o rendimento Escolar dos alunos neste ano.

Entre as reivindicações do Aluno estão a melhoria na qualidade das refeições que são ofertadas durante dia, existe ainda o mal funcionamento de alguns ar condicionados e  falta de professores para algumas disciplinas

Emanuel Lucas disse que foi a câmara afim de que os vereadores votassem em um requerimento, onde pedia melhoras junto ao governo estadual e municipal para a qualidade de ensino na Escola Técnica.

Os vereadores André Magela (PTR)  e o vereador Zé Pedro (DEM), abraçaram a causa e reforçaram o pedido em apoio ao aluno.

André Magela

O vereador André Magela em parceria com vereador Renan Melo, se comprometeram em fazer um requerimento pedindo a pavimentação de calçamento na rua que dar acesso o CEEP, para que seja evitado os alagamentos em época de chuva.

Zé Pedro

Já o vereador Zé Pedro disparou em dizer que a obra de construção do CEEP foi uma obra mal construída em um Tabuleiro esquecido, afim de ser superfaturada pela gestão do ex-prefeito Eider medeiros. O edil disse ainda que a compra do terreno custou mais de 190 mil reais.

Confira o vídeo:


A proposta do governo é que a nova escola seja de tempo integral, ou seja, o aluno passará o dia na escola. Com a péssima qualidade nas refeições alguns pais já ameaçam trancar a matrícula dos seus filhos.

O Centro Estadual de Educação Profissional de Alto do Rodrigues, chamado de CEEP teve início este ano, e não teve inauguração por parte do governador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário