Uern e Sesed discutem parceria para reabrir Hospital da Polícia Militar em Mossoró

No encontro foi discutida a reabertura da unidade hospitalar (Foto: Reprodução/Mossoró Hoje)No encontro foi discutida a reabertura da unidade hospitalar 
O reitor da da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Pedro Fernandes Ribeiro Neto, foi recebido pela secretária estadual de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, em audiência para discutir parcerias na área de segurança e saúde.
Na pauta estava a possibilidade de reabrir o Hospital da Polícia Militar em Mossoró numa parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Facs/Uern). “Vamos organizar uma reunião entre a equipe da polícia e a da Faculdade de Medicina para que a gente analise as possibilidades”, frisou o reitor. A reunião deverá ocorrer nos próximos dez dias. “Vamos fazer de tudo para que esses leitos sejam reabertos o quanto antes. Há um interesse da UERN em contribuir para isso”, disse.
Na ocasião também se tratou de parcerias com a Polícia Militar para reforçar a segurança nos equipamentos da Uern. “Nós temos essa necessidade de reforçar a nossa segurança para garantir mais tranquilidade aos alunos em sala de aula”, frisou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário