Depois de ser detido, Fabio Assunção pede desculpa: ‘Errei ao me exceder’

Fábio Assunção pede desculpas em rede social (Divulgação) 
Fábio Assunção pede desculpas em rede social
Fábio Assunção comentou pela primeira vez na noite deste sábado (24), através de seu perfil oficial no Facebook, sobre o episódio que resultou em sua prisão em Arcoverde, em Pernambuco.
No texto, Fábio explica que estava em uma celebração pelo lançamento do documentário filmado no sertão pernambucano e que as coisas saíram do controle. O ator confirmou uma briga, mas negou que estava sob efeito de drogas.
Ainda há pouco, a Secretaria de Segurança de Pernambuco confirmou a detenção de Fábio Assunção e deu detalhes da prisão, que foi registrada em vários vídeos divulgados na internet.
A atriz Drica Moraes, em vídeo no Instagram, declarou todo o apoio ao ator. Os dois contracenaram juntos em A Fórmula, série que estreia em breve na Globo.
Leia o comunicado na íntegra:
"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo."
 

Fabio

Nenhum comentário :

Postar um comentário