Deputada defende investimentos no Vale do Açu e união de gestores

A deputada estadual e socióloga Márcia Maia defendeu a união dos gestores e municípios para promoção do desenvolvimento regional durante sua participação no II Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, realizado na cidade de Assú, no teatro da UERN, nesta sexta-feira (23).
O encontro reuniu gestores e lideranças políticas de varias cidades, maioria da região do Vale, e debateu os entraves e as alternativas para impulsionar o desenvolvimento econômico e social na região. 

Márcia lamentou a perca de sua mãe, a ex-governadora Vilma de Faria que faleceu recentemente, e ainda a necessidade de investimentos do governo na região.

As cidades de Alto do Rodrigues, Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael, Itajá, Afonso Bezerra, Mossoró e Macau tiveram representação no evento.

Além da deputada Márcia, participaram da mesa de abertura os prefeitos Gustavo Soares (Assu) e Reno Marinho (São Rafael), ex-prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra, Secretário Lairinho Rosado de Mossoró,  Vereador Claudio Gia de Macau, além do coordenador do Fórum do Vale do Assu, Luizinho Cavalcante e o deputado George Soares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário