IFRN- emite nota de pesar por falecimento de aluna do Campus de Ipanguaçu

Reprodução
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do reitor Wyllys Farkatt Tabosa e do diretor-geral do Campus Ipanguaçu, Assis Aderaldo, publica nota de pesar em razão do falecimento da estudante Ester Lopes. A aluna fazia o 4º ano do Curso Técnico Integrado em Agroecologia no Campus Ipanguaçu do IFRN. Na madrugada deste sábado (03), Ester sentiu-se mal, apresentando uma dor no estômago e manchas pelo corpo. Logo após chegar ao hospital, sofreu morte cerebral. O corpo ainda está no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para análises. O velório vai acontecer no Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), em Assú.

O sepultamento está marcado para acontecer às 10h deste domingo em Itajá segundo publicou o Educandário Nossa Senhora das Vitórias em sua página no Facebook
 
O diretor Assis Aderaldo declarou profundo pesar de toda comunidade acadêmica pelo falecimento da aluna.
“Estamos todos muito tristes e manifestamos nossos sentimentos à família e amigos da estudante”, declarou. O reitor Wyllys Farkatt também manifestou sua solidariedade. Ester era atleta e até esta sexta-feira estava em Mossoró, defendendo o time de vôlei feminino do Campus Ipanguaçu na fase regional dos Jogos Intercampi do IFRN. O relato está no site oficial do IFRN Campus de Ipanguaçu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário