Internautas se revoltam com decisão tomada hoje da bancada oposicionista na câmara de vereadores de Alto do Rodrigues

 Depois de assistirem a reprovação de Projetos de Lei na câmara municipal que iria beneficiar as crianças de baixa renda do município, internautas começaram disparar com comentários nas redes sociais. Um deles o jovem Mário Angelo escreveu o seguinte...


Hoje eu tive na seção da câmara de vereadores da nossa cidade,  como de costume e vou quase toda quartas feiras. Não sou filho de Alto do Rodrigues,  mas me acho como já um cidadão daqui do Alto. Hoje eu vi um projeto de Atividades Culturais para nossa cidade de extrema importância pra nossas crianças e adolescentes, ir por água abaixo.
  Agente as vezes fica até desanimado com tudo que vem acontecendo na nossa política no Brasil e as vezes agente mesmo evita até de assistir os noticiários. Mas eu fiquei muito triste por esse Projeto que não foi aprovado na seção de hoje. 
Pois eu tenho uma Filha, e vejo muitos amigos que tem também filhos pequenos e tbm amigas que estão grávidas e estão esperando seus bebês, e esse projeto e de extrema importância para as Crianças do nosso municípios.

 Eu li o projeto e achei bacana  para a CULTURA DA NOSSA CIDADE. Mas infelizmente teve vereador que não aprovou esse projeto, não sei porque já que eles querem bem para nossa cidade, nossa cultura, nosso filhos, nossas crianças. Eu não tou aqui defendendo A nem B, Mas agente tem que começar a defender o que é melhor pra nossa cidade, Eu acredito que esse projeto era de importância para nossas crianças de Alto do Rodrigues RN. Lembre se : Só quem perde com isso é a População da nossa cidade. Parabéns aos Vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio,  Nixon e Zé de Zeca, por defender esse Projeto.
Projeto 004/ 2017 ( Criança Feliz)
CENTRO DE EVENTO SOCIOCULTURAL


O comentário é de Mário Angelo Dantas, feito nas redes sociais.

Nota do Blog: Sobre o PL não só votaram contra o povo e também contra a cidade. Nossos parlamentares cobram tanto do prefeito, mas quando precisa do voto deles para beneficiar o povo, se posicionam contra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário