Moto de alta cilindrada se parte ao meio após bater em Guard Halli na BR 304

Com a batida a moto se partiu ao meio
Condutor da moto socorrido pelo Samu
A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da tarde desta terça feira 06 de junho de 2017, um acidente de natureza grave envolvendo uma moto SUZUKI/GSX 1300CC OEZ 8583 Campina Grande-PB, e um carro ONIX de placas OJR 2592 Parnamirim-RN, na BR 304 em frente a Base da Petrobrás em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações os dois veículos seguiam sentido Natal/Fortaleza, quando o condutor da moto identificado como Francisco de Assis Gomes Lima 31 anos de idade, tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou batendo na lateral dianteira do carro.
Após tocar a lateral do veículo o motociclista perdeu o controle e bateu contra o Guard Haill que fica as margens da BR. Com a violência do impacto a moto se dividiu em duas partes.

Uma ambulância BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e socorreu o condutor da moto que reclamava de muitas dores, principalmente no abdômen para o Hospital Tarcísio Maia para uma melhor avaliação médica. Focoelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário