Ação da PM garante a segurança dos feirantes em Alto do Rodrigues

 
 Visando a segurança e a tranquilidade dos feirantes de Alto do Rodrigues, a Polícia Militar sob o comando do Sargento João Maria Da Costa realizaram na manhã deste domingo (30), uma intervenção no trânsito, principalmente quem trafega nas margens da feira livre. 
 
A PM avisa que quem estiver entrando na cidade sentido pendências/ Alto do Rodrigues vai ter que pegar  a contra mão na Angelo Varela, para que assim os feirantes se sintam mais seguro e mais a vontade em seu trabalho, principalmente no trafego de veículos nas imediações. 
 
A iniciativa partiu do Sargento Da Costa, que segundo ele via a dificuldade de quem tenta ganhar seu pão de cada dia na feira livre de Alto do Rodrigues, bastante movimentada nos domingos.
    
Ainda de acordo com o Sargento, o intuito da ação é garantir a segurança das famílias que consomem na feira e da população que queira aproveitar o espaço público para fazer sua feira. “Esta ação conjunta mostra o quanto estamos empenhados em proporcionar ambientes seguros para a população e coibir os assaltos, a segurança no transito e o uso de entorpecentes para aqueles que frequentam a área”, explica.
             
 A ação conjunta prosseguirá no local. “Essa força tarefa na Feira terá continuidade até que a segurança seja restabelecida no local e em todo seu entorno”, afirma o sargento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário