Chuva forte causa deslizamentos e pontos de alagamento em Natal

Árvores também tombaram. STTU registrou diversos pontos de alagamento nesta quinta (6). Motoristas devem dirigir com cautela para evitar acidentes.



A chuva forte que cai em Natal desde a noite desta quarta-feira (5) deixou pontos de alagamento e o trânsito lento em diversas ruas e avenidas da cidade. Dois deslizamentos de terra foram registrados em túneis. Um carro quase foi soterrado. Parte de uma árvore caiu e, durante a madrugada, quatro resgates foram realizados, três deles usando botes.


 
Ainda de acordo com a Defesa Civil, os bairros que tiveram mais inundações foram Capim Macio e Lagoa Nova, ambos na Zona Sul, e Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. O cruzamento da avenida Ayrton Senna com a avenida das Alagoas, também na Zona Sul, está alagado e o tráfego prejudicado por causa da lagoa de captação, que transbordou.
 
 
 
O túnel do bairro de Neópolis foi completamente interditado após um carro ser parcialmente soterrado por um deslizamento de terra ainda durante a noite desta quarta-feira (5). A marginal da BR-101 está parcialmente bloqueada depois que a terra do viaduto de Neópolis cedeu e caiu sobre a pista. Na Zona Leste, o túnel da avenida Capitão-Mor Gouveia está fechado.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário