Festa do Jornal Deus do Impossível marcou os 10 anos de pastorado do Pr. Raimundo de Oliveira em Alto do Rodrigues

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé 
A festa de 08 anos do Jornal Impresso Deus do Impossível em Alto do Rodrigues foi marcada pelos 10 anos de pastorado do casal Pastor Raimundo de Oliveira e sua esposa Damiana Siqueira no município.
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre A bonita festa aconteceu em praça pública no Largo da Rodoviária, e contou com as presenças de diversos pastores, supervisores de campo e do deputado estadual Albert Dickson.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno
O culto foi dirigido pelo Pastor Francisco de Oliveira, supervisor do campo das Assembleias de Deus no campo Macau.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e área interna
O grande culto em ação de graças também contou com as participações das cantoras: Juliana Martins, Kássia Patrícia, da dupla Sulamita e Sunamita, do grupo Louvores que Liberta, da cantora Tiffany e do conjunto infantil Mais Perfeito Louvor. A ministração ficou por conta do Pr. Manassés Soares de Natal. 
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas no palco, multidão e atividades ao ar livre
Pastores de diversas regiões do RN vieram prestar homenagens ao pastor Raimundo de Oliveira, dentre eles o Pr. Francisco de Oliveira (Supervisor do campo Macau), o Pr. Josafá Aquino de Macaiba, Pr. Alfredo Luiz de Assú, Isaque Dias de Caicó, Pr. Josué Aquino de Baixa do Meio, Pr. Fábio Aguiar de Afonso Bezerra, Pr. João Batista de Pedro Avelino, Pr. Daniel Faustino de Lajes, Missionário Manassés Soares e do Deputado Estadual Dr. Albert Dickson.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e noite
Durante o culto o Pr. Raimundo de Oliveira recebeu diversas homenagens por parte dos pastores convidados, dentre eles o deputado Estadual Dr. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Albert Dickson, presenteou o pastor em nome da Assembleia Legislativa do RN com uma placa de honra, pelos 10 anos d e pastorado no município.  
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais, noite e violão O culto também foi marcado pelos belos louvores, a dupla Sunamita e Sulamita envolveu o público presente com seus mais belos louvores.
A imagem pode conter: 1 pessoa A ministração ficou por conta do missionário Manassés Soares, que contou parte de seu testemunho e suas missões em paizes do terceiro mundo, em especial no território africano.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
 O diretor do Jornal Deus do impossível, Irmão Carlos como é conhecido, agradeceu por mais um ano de comemoração ao aniversário do jornal em Alto do Rodrigues e em seguida parabenizou o pastor Raimundo pelos 10 anos de seu pastorado no município. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e violão
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé

Carlos ainda presenteou o pastor com um belo hino acompanhado de sua filha Kássia Patrícia e da dupla Sulamita e Sunamita.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna Ainda durante o culto, houve apresentação da nova família missionária que será enviada para Puccalpa no Perú, o casal será enviado pelo campo Macau, ao qual a igreja de Alto do Rodrigues faz parte.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé O Pr Lúcio e família irão para o Peru ainda este mês, a família recebeu oração dos pastores presentes.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé Por fim os grandes homenageados Pr. Raimundo de Oliveira e sua esposa Damiana Siqueira agradeceram pela grande festa ainda receberam orações dos pastores presentes.

Veja todas as imagens clicando AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário