Mulher morre em acidente entre municípios de Macau e Guamaré

O caso aconteceu em cruzamento da RN-221, entre os municípios de Macau e Guamaré, próximo a entrada da comunidade de Lagoa Docena. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), quando uma motocicleta conduzia por uma família de 04 pessoas chocaram-se de frente com um carro.

Nesta quarta-feira, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na região da Costa Branca Potiguar. O acidente aconteceu, mais precisamente, em um cruzamento na RN-221, próximo a entrada da comunidade de Lagoa Docena entre os municípios de Macau e Guamaré.
Por volta das 6h 30m, o carro vinha pela estrada quando a moto cruzou o caminho e foi atingida. Nela, um casal transportava seus dois filhos. 
 
A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem e as crianças foram socorridas até o hospital, uma delas em estado grave.

O motorista abandonou o carro por medo da reação da população, porém foi reconhecido por algumas das testemunhas. O homem trabalha na região e usava o veículo em sua função. O proprietário do carro garantiu às autoridades que logo o funcionário se apresentaria.

Ainda de acordo com testemunhas, apenas uma das crianças utilizava capacete no momento do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Com informações Notícias RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário