Polêmica: jogo entre Santos e Atlético Mineiro pode ser anulado

Atlético e Santos fizeram um jogo bastante movimentado no Independência, e o Peixe levou a melhor com gol de falta no fim; mas devido aos dez minutos de acréscimo, jogo pode ser anulado.
 

O jogo que teve como vencedor o Santos por 1 a 0, em cima do Atlético-MG nesta quarta-feira 12 no Independência pode ser anulado, segundo fontes do Portal AlagoasNT, uma investigação pode desencadear uma polêmica, devido aos dez minutos de acréscimo dado pelo Juiz Marcelo de Lima Henrique com um gol de Daniel Guedes nos acréscimos.
A noite em Belo Horizonte estava fadada a ser uma grande atuação dos goleiros Victor e Vanderlei, que pegaram pênaltis no primeiro tempo e fizeram boas defesas no decorrer dos jogos. No entanto, quando o placar já se encaminhava para o 0 a 0, foi quando o Juiz deu 10 minutos de acréscimo o que pode ter dado a vitória ao Peixe.
Então a partida tem sido alvo de suspeita de favorecimento da parte do juiz ao time paulista. Ainda não há comunicados oficiais, mas é grande a repercussão com relação a partida que ocorreu.

Portal AlagoasNT

Nenhum comentário :

Postar um comentário