Alunos de TST participam de visita técnica ao Hospital e Maternidade Levanir de Freitas em Pendências

Na manhã desta terça-feira(22), alunos do 8° período do curso de Técnico em Segurança do Trabalho realizaram uma visita ao Hospital e Maternidade Levanir de Freitas na cidade de Pendências. 
Os estudantes foram recebidos pela Assistente Social Maisa Fonseca.
A visita teve como objetivo a conciliação da teoria vivenciada em sala, com Segurança Hospitalar.
A atividade foi coordenada pelo professor do curso de TST, João Werbet. De acordo com ele, a participação dos estudantes é importante para que eles consigam se aproximar das práticas que serão vivenciadas por eles no mercado de trabalho.
Durante a visita os estudantes puderam adquirir conhecimentos na área de segurança hospitalar e conferiram de perto a qualidade do referido hospital, onde atende os padrões de seguranças.


A Assistente Social Maisa mostrou cada compartimento de atendimentos no interior do hospital, inclusive a farmácia e seus estoques de medicamentos, com isso os alunos puderam conferir as validades dos remédios e todos estavam em perfeito estado de validade.
Os alunos fazem parte do 8º período do Curso Técnico em Segurança do Trabalho através da instituição Escola Técnica Raimunda Nonata onde funciona na Capacitar Cursos em Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário :

Postar um comentário