Após homenagem do Dia dos Pais, homem mata esposa e filha a tiros


Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros pelo pai na tarde do último domingo (13) em Guaraci, em São Paulo. Sua mãe também foi uma das vítimas do pai, que tirou a própria vida logo depois. Minutos antes do crime, Anna Vitoria Corrêa teria feito uma homenagem ao pai através de suas redes sociais. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
De acordo com a polícia local, quem apura e investiga o caso, Ronaldo da Silva Corrêa, pai da vítima, teria 49 anos e era agente penitenciário. Entre 1997 e 2000, o homem também já havia sido vereador na cidade. Na última noite, ele teria atirado na mulher, Rosicleide da Silva, de 46 anos, depois na filha e, logo após, atirado na própria cabeça. A mãe e filha morreram no local e ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com o G1, o crime foi presenciado pelo outro filho do casal, uma criança de cinco anos, que conseguiu fugir ainda vivo do local. No momento, o menino encontra-se assistido por parentes e espera a justiça decidir de quem será a sua custódia.
Com informações do G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário