I Exposição Fotográfica Paraíso Turístico de Macau será realizada neste sábado


A I Exposição Fotográfica Paraísos Turísticos de Macau, acontece neste sábado, 19, durante todo o dia, no Centro Comercial Afonso Barros (CCAB), em Macau. O evento é promovido pelos grupos de fotógrafos da cidade de Macau – Apaixonados por Fotografias e Macau Foto Clube. A exposição é em comemoração ao dia mundial da fotografia, comemorado no 19 de agosto. O objetivo da exposição é reunir o maior número possível de fotógrafos da cidade e expor o talento de cada um – por meio do seu trabalho –  à população.
O tema escolhido, Paraíso Turístico de Macau, faz uma alusão as belezas naturais da cidade e foi idealizado pela fotógrafa Aleuda”, ressaltou Francisco Anthony, um dos organizadores do evento.
A primeira edição da exposição reunirá 13 fotógrafos da cidade de Macau que vão expor 32 fotografias em quadros com pontos turísticos e as belezas naturais da cidade. O evento também contará com a presença do artista plástico João Batista – mais conhecido pelo nome artístico Bimbo – que colocará em exposição suas telas. O evento é aberto ao público e tem início às 08h da manhã até às 21h. A informação é de do fotógrafo Francisco Anthony. Da redação da Princesa

Nenhum comentário :

Postar um comentário