Operação desmanche fecha sucata irregular no bairro Nazaré em Natal


Equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar, Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deflagaram a Operação Desmanche, nesta sexta-feita (18), com o objetivo de barrar o fuincionamento de estabelecimentos de venda de sucatas que não cumprem a determinação de regularização do estabelecimento.
O alvo da Operação Desmanche foi uma sucata localizada na Avenida Coronel Estavam, do bairro Nazaré. A sucata possuía um depósito irregular, localizado no KM 06, para guardar as peças dos veículos. A sucata e o depósito foram fechados durante a operação.
Esta Operação faz parte do conjunto de ações que estão sendo desempenhadas pela Polícia Civil conjuntamente com outras forças de segurança do estado para coibir o crime de roubo e furto de veículos. Muitas vezes, os veículos acabam desmanchados para abastecer sucatas que vendem as peças para oficinas.Rastreando a movimentação entre as sucatas clandestinas é possível identificar as pessoas envolvidas nos crimes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário