Pai sofre três tiros ao tentar proteger filho de execução na zona norte de Natal



Um pai sofreu três disparos de arma de fogo durante a manhã do último domingo(6) ao tentar salvar a vida do filho na Rua Valdomiro Alcebiades, no bairro Vale Dourado, zona norte de Natal. Segundo a polícia Militar, pai e filho estavam em frente de casa quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram um assalto.
Ao perceber que não era um assalto, e sim uma tentativa de homicídio contra seu filho, Dallyson Bezerra da Silva, de 26 anos de idade, o pai, Ronaldo Bezerra da Silva, de 57 anos, ficou na frente dele e acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, o filho já tem passagem pela polícia por roubo. Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Catarina enquanto os atiradores fugiram com destino ignorado.
190 RN


Prédio, pronto para comércio á venda em Carnaubais.


Está a venda um enorme prédio, pronto para comércio e bem centralizado em Carnaubais. O prédio mede 7,50 x 30 totalizando 225 M2. Além do tamanho, no interior do imóvel também tem depósito e quartos para armazenamento de material.


A localização é ótima, bem na entrada do centro da cidade, as margens da pista.

O proprietário já avisou que faz qualquer negócio, para agendar uma visita é só ligara para os números (84) 99675-7400 / 99958-5278.

Nenhum comentário :

Postar um comentário