Pastor Raimundo de Oliveira e comitiva embarcam rumo ao Peru para empossar novo missionário


O pastor da igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, junto com comitiva do campo Macau, embarcaram desde o dia 18 de agosto, rumo ao a cidade de Pucallpa no Perú, onde ali o campo mantém um casal de missionário com ofertas da missão.

O pastor e sua comitiva foram bem recepcionados no aeroporto de Lima, capital do Brasileiros. Os peruanos que congregam na igreja de Brasileiros ali, fizeram questão de receber o grupo de pastores do Brasil com hino da harpa cristã "Sois bem vindos, campeões de Jeová".

Durante os trabalhos de visitas ao País, os pastores inauguraram o novo templo com grande culto de posse do novo casal missionário, o Pr. José Lúcio e a irmã Terezinha que substitui o casal missionário Pr. Gilberto e a irmã Edinéia.

Nossa irmã Damiana Siqueira, esposa do Pr. Raimundo também acompanhou a comitiva. Os pastores passarão cerca de dez dias no Peru, em apoio ao novo casal missionário.

Durante os cultos 04 peruanos se converteram com a presença da comitiva de pastores.
 Na foto podemos ver as esposas de pastores que os acompanharam durante esta missão.
 Os cultos permanecerão ali durante todo o tempo que a nossa missão local o sustentar em ofertas. Parabéns aos pastores do campo Macau, em realizar obras de tão grande valor fora de nosso País, com intuito de levar a palavra de Deus aos corações sofridos ali no Peru. A obra de missões no Peru são sustentadas pelas igrejas assembleias de Deus no Alto do Rodrigues, Macau, Pendências, Guamaré, Baixa do Meio, Galinhos, São José, Diogo Lopes, Barreiras, Mulugú e Alto da Felicidade I e II.

Nenhum comentário :

Postar um comentário