Popular é morto a pauladas ou pedradas em Mossoró


Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 14 de agosto, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. José Sanderson da Silva, de aproximadamente 25 anos de idade, que residia próximo a antiga base da Rocam, no conjunto Vingt Rosado, foi encontrada morto numa rua de acesso à lagoa de captação do bairro Costa e Silva, apresentando ferimentos na cabeça.
Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, os hematomas, são compatíveis e podem ter sido causados por pauladas ou pedradas ou os dois. Como não foi encontrado pedaços de madeira e nem pedras, fica impossível saber no local, qual instrumento teria sido utilizado para matar a vítima, segundo o perito. Pelo estado de rigidez cadavérica, o perito acredita que Sanderson tenha sido morto durante a madrugada.
A policia militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para onde o corpo de José Sanderson da Silva e será necropsiado. O Câmara

Nenhum comentário :

Postar um comentário