Secretária de Educação de Alto do Rodrigues presta esclarecimentos aos vereadores

A convite do vereador João Batista (PSD), a titular da secretaria Municipal de Educação e Cultura, Irani Cunha, prestou esclarecimentos, no Plenário da Casa, durante sessão realizada na manhã de hoje (23). A secretária respondeu questionamentos, entre outros temas, abordados pelos parlamentares. 
 
Irani apresentou um breve histórico de seu trabalho desenvolvido desde que assumiu a pasta em 2013, baseando-se como indicativo nos resultados crescentes da educação do município avaliados por meio do Ideb - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, criado em 2007, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino.

Incisiva nas suas respostas, a secretária foi sabatinada nos mais variados temas e não fugiu de nenhuma questão diretamente ligada a sua pasta, se atendo a falar única e exclusivamente da área de educação do atual governo municipal, onde ocupa pela segunda vez o cargo de gestora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário