UFRN iniciará Concurso Público com quatro vagas para professores

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) alterou por meio de documento, os requisitos necessários para concorrer à vaga de Professor de Ciência da Computação.
PUBLICIDADE
As demais oportunidades são nas áreas de Processamento Cerâmico/ Células a Combustível/ Materiais Catalíticos/ Materiais Nanoestruturados (1), Psicobiologia (1), Física do Estado Sólido – Teoria/ Física Experimental e Cosmologia Observacional (1) e Ciência da Computação (1).
O regime de trabalho para todas as funções é de dedicação exclusiva, sendo que o salário para a titulação de Doutor é de até R$ 19.898,48, além de auxílio-alimentação. A seleção será realizada por meio de Prova Escrita, Prova Oral, Avaliação de Memorial e Projeto de Atuação Profissional e Prova de Títulos, previstas para ocorrer do dia 19 de fevereiro a 30 de abril de 2018.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet até o dia 20 de outubro de 2017 no site www.sigrh.ufrn.br, mediante preenchimento de um formulário e sendo concluída após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 220,00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário