Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho visitaram a Cerâmica São José em Pendências


Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho da Escola Técnica Raimunda Nonata, em Alto do Rodrigues, conheceram de perto as instalações da Cerâmica São José, localizada na cidade de Pendências-RN.

A Cerâmica São José atua na área de produção e comercialização de produtos cerâmicos, como tijolos e lajotas.

A visita técnica aconteceu na manhã desta quinta-feira(28), cujo objetivo era conhecer a estrutura e funcionamento da empresa, bem como analisar as medidas prevencionistas que são adotadas em suas atividades para evitar acidentes de trabalho, como também colocar em práticas os conhecimentos obtidos em sala de aula.


A equipe composta por mais de 10 alunos, foram acompanhadas pelo professor Júnior Marreiro, da disciplina Metodologia do Trabalho e do Gerente Administrativo da Cerâmica São José, Erivanildo Pereira (Ery). 

Ery fez questão de mostrar aos alunos e futuros prevencionistas, todas as instalações e dependências da cerâmica São José, que segundo ele, é a segunda no vale do Açu com forno móvel industrial, onde não agride o Meio Ambiente.

No final da visita os alunos conheceram a gerente e proprietária da cerâmica, Francivani Batista (Preta), que com seu carisma de sempre agradeceu os alunos pela visita e convidou a todos a encerrarem com delicioso Coff Break.

Nenhum comentário :

Postar um comentário