Bandidos são presos após fazer arrastão de celulares em Alto do Rodrigues

Dois ladrões foram presos na madrugada desta terça-feira (05), após realizar arrastões de celulares e motos próximo a praça de cooper, nas adjacências do campo de vaquejada, em Alto do Rodrigues.

Segundo a Polícia Militar, durante noite e madrugada a dupla rendeu varias pessoas que usavam os aparelhos e inclusive motos. O garupa, armado com um revólver, exigia os celulares das vítimas que o encontrava nas calçadas e nos bancos da praça. Depois de roubar os aparelhos, os bandidos fugiram.

Durante os assaltos as vítimas prestaram queixa a Polícia que foi acionada pra fazerem as buscas. Por meio da descrição dos indivíduos e da moto em que estavam, os PMs conseguiram localizar a dupla já próximo a praça da criança, possivelmente tentando fuga no sentido Pendências ou Porto do Mangue. 

Com os bandidos a PM recuperou vários aparelhos de celulares, e uma moto utilizada nos assaltos. 

A PM faz alerta para que as pessoas evitem o uso de aparelhos celulares em lugares isolados, principalmente nos bancos de praças e fora de hora. Infelizmente os smart fones hoje são o principal alvo dos bandidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário