Crise hídrica e eleições para diretor de escolas da rede municipal serão destaques do Ação & Transparência deste sábado (30)

https://4.bp.blogspot.com/-B1faxTNNyrY/WcveVB0aOVI/AAAAAAAAyMc/1GWEyxHauJgw_hYGSiG64mXJPva7A-LYQCLcBGAs/fran.jpg 
A crise hídrica instalada no Vale do Açu, a partir do reservatório Armando Ribeiro Gonçalves (ARG), é dramática e de grandes proporções atingindo o setor produtivo, consumo humano e dessedentação animal, com risco eminente de colapso total. Esta semana os órgãos públicos que fazem a gestão e fiscalização das águas reuniram as autoridades e sociedades civil em Assú para juntos discutirem e encontrarem soluções que possam dar resposta a essa criticidade hídrica.

Para falar sobre esse assunto, o programa Ação & Transparência, que vai ao ar  a partir de meio-dia na rádio FM local, vai receber como convidado especial o secretário municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural, Francisco Paiva.

Eleições direta para diretores de escolas municipais
Prof. Erasmo Leonez
Um marco implementado na quinta gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, a eleição democrática direta para a escolha de diretores e vice-diretores das escolas municipais de Alto do Rodrigues, marcada para o próximo mês de outubro, também será destaque do programa deste sábado.

Para falar sobre o tema, o programa Ação & Transparência receberá o presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Eramos Leonez, que vai trazer paras os ouvintes, todos os detalhes pertinentes a esse processo eleitoral.

O programa Ação & Transparência, é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário