Enterro de Marcelo Rezende acontecerá neste domingo (17)

(Foto: Reprodução/Instagram)
O velório de Marcelo Rezende acontece na manhã deste domingo (17), na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia é aberta ao público, que pode se despedir do apresentador, que faleceu neste sábado (16), em decorrência de câncer no pâncreas e no fígado. O sepultamento acontece às 15h30,  no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. 
O jornalista da Record estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da emissora. Rezende deixa cinco filhos.
Quando foi anunciada a morte do apresentador ontem, Sabrina Sato usou as redes sociais para homenagear Marcelo Rezende. A jornalista da Record, Adriana Araújo, foi outra que usou o Instagram para falar do amigo. "Não foi nada fácil. Você respira, concentra, se prepara mas na hora H é muito difícil dar a notícia de que um amigo seu que estava aqui ontem, se foi. Comigo vou guardar pra sempre a lembrança do abraço afetuoso como esse em um dos nossos encontros pelo corredor". 

Nenhum comentário :

Postar um comentário