Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo também se destaca e conquista mais um troféu no FESTUERN 2017


O Grupo ALTA CONEXÃO da Escola Municipal Francisco de Oliveira melo em Alto do Rodrigues, também se apresentou no FESTUERN 2017 em Mossoró. O grupo trouxe a peça "A aventura estar no ar e os cuidados devem estar também".

 A apresentação foi baseada na turma do CHAVES. A peça a "Aventura esta no Ar e os cuidados devem estar também",  traz uma comédia infanto juvenil sobre situações do cotidiano que podem provocar a proliferação do mosquito  Aedes aegypti causadores da Dengue, Chikungunya e Zica. 

Os personagens falaram da importância dos cuidados e o trabalho do Agente de saúde, devido o personagem Kico ter sido vitima da Dengue durante os episódios da turma do Chaves.
A peça teatral é de autoria da da coordenadora de cultura e professora Edicea Neves, sob direção de Eudes Fernandes e Justiniano Neto. 
De acordo com Ediceia Neves, a peça também contou com apoio da coordenadora do Novo Mais Educação Richelly, Maximo Verissimo diretor da Escola e da servidora Rosana.

 A prefeitura de Alto do Rodrigues deu seu total apoio através da  Secretaria Municipal de Educação,  para que todas as escolas envolvidas no FESTUERN 2017 pudessem participar.

Veja no vídeo,o momento da apresentação dos meninos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário