IFRN: Prorrogadas as inscrições para o Técnico Subsequente e ProEJA

A Coordenação de Acesso Discente, filiada a Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte publicou nesta segunda-feira (25), retificação nos Editais 46/2017 e 47/2017 que regem processos seletivos referentes às vagas para Cursos Técnicos na forma Subsequente e Técnicos Integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A retificação trata da prorrogação no prazo de inscrição para os processos seletivos. Os candidatos terão até o próximo dia 1 de outubro para se inscrever nos editais. É importante lembrar que as inscrições serão realizadas somente pela internet, através do Portal do Candidato e o pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 2 de outubro.
Vagas
São ofertadas 1.180 vagas na modalidade presencial para os cursos subsequentes, contemplando os campi Apodi, Ipanguaçu, João Câmara, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Santa Cruz e São Paulo do Potengi; além de outras 80 vagas na modalidade a distância. Para o EJA são oferecidas 116 vagas nos Campi Ipanguaçu, Natal-Zona Norte e Santa Cruz do IFRN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário