Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebrá 30º anos do conjunto de jovens “Rosa de Saron”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos celebrará com júbilo, o 30º (Trigésimo) aniversário do Conjunto de Jovens, “Rosa de Saron”. O Culto festivo em Ação de Graças acontecerá no dia 16 de setembro do ano em curso.

Conforme informação repassada pela assessoria de comunicação da denominação evangélica Cristã, são aguardados mais de 150 Jovens das Regiões do Médio Oeste, Vale do Açu, Central e da Cidade de Angicos.

Em seu cronograma, às 14h haverá uma “Tarde de Renovo” no Templo Central. Na preleção da palavra, Ir. Samuel Santos da cidade de Upanema. No louvor, participação: Jovens local e Regional.

Às 19h, Culto de Ação de Graças pelos 30 anos do conjunto Rosa de Saron. Preletor: ELIMELEQUE Marques- Jucurutu LOUVOR: Conjuntos locais e regionais.

O Conjunto foi fundado na gestão do então Pastor José Aprígio, no dia 17 de Julho de 1987, fruto das bênçãos de Deus, o projeto divino do surgimento do Conjunto emanou do coração do então pastor, quando pastoreava o Campo de Angicos.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos fica situada à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário