Moto taxistas de Alto do Rodrigues e Pendências, recebem coletes gratuitamente da Clínica Tratis.


A Clínica Tratis em Alto do Rodrigues, através do casal Aécio Junior e Dr. Rosa Araújo, distribuiu na manhã desta sexta-feira (22), coletes para todos os Moto Taxistas de Alto do Rodrigues e Pendências.

Os coletes que levam o nome da Clínica, foram distribuídos a todos que fazem a rota de passageiros nos municípios. 

A intenção foi contribuir no trabalho dos motoqueiros que por muitas vezes necessitam de novos coletes para trabalharem no seu dia a dia. Para um dos mototaxistas  “foi muito bom, pois mostra que tem alguém que valoriza nosso trabalho, mesmo fazendo propaganda da Clínica, a ideia foi boa, porque muitos de nós não temos condições de comprar coletes".  
 
De acordo com Aécio Júnior, este simples colete é uma forma de melhor identificar este serviço que está a disposição da comunidade, portanto para evitar que outras pessoas mau intencionadas tirem proveito deste serviço nós pensamos em padronizar os nossos  mototaxistas coletes de uma só cor, para que os usuários deste transporte tenha como chegar com segurança ao seu destino, com um serviço personalizado, isto só poderá acontecer planejando e foi isto que fizemos, disse Aécio Júnior.

"Os mototaxistas ficaram satisfeito com a distribuição do colete, com o material distribuído gratuitamente sabemos bem como identificar um moto-táxi, pois o mesmo está vestido á caráter disse Maria José da Silva", passageira a muito tempo do serviço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário