Suspeitos atiram corrente de ferro na rede elétrica durante tentativa de fuga do ‘Presídio Pereirão’, em Caicó

Coincidência ou não, a queda de energia que aconteceu no momento da tentativa de fuga da Penitenciária Estadual do Seridó na madrugada de hoje (25), foi ocasionada devido suspeitos atirarem uma corrente de ferro na rede elétrica de um trecho localizado na zona norte de Caicó, mais especificamente entre o 'Campo de Gilson' e o 'Estádio Marizão'.
 
Com a ação dos suspeitos, evidenciando uma possível atitude planejada, houve um curto-circuito na rede elétrica e consequentemente a falta de energia nos bairros conurbados que ficam após o Posto Boa Vista.

Ainda com relação a tentativa de fuga do 'Pereirão', após a contagem, foi constatado que nenhum preso conseguiu fugir, embora tenham sido encontradas diversas 'teresas' - corda feita de lençóis - para pular o muro da unidade prisional. Sabe-se que policiais e agentes penitenciários agiram rápido e conseguiram evitar a fuga.
 
Suspeitos espalharam “miguelitos” – conjunto de pregos entrelaçados por fios de arame – para furar pneus das viaturas. Os artefatos foram colocados na 'Ponte Velha' e nas imediações do IFRN, ambos os locais dão acesso a penitenciária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário