Vereador diz que Código de Postura não condiz com a realidade de Carnaubais

Na visão do vereador Nicolau Cavalcante (PcdoB) o Código de Postura que está em discussão na Câmara Municipal difere da realidade do município uma vez que se trata de um modelo de outra cidade. Por essa razão o parlamentar-mirim sugeriu que uma audiência pública fosse realizada para discutir o tema junto a sociedade. 

Ele falou sobre tal questão ao colaborador da Rádio Princesa do Vale em Carnaubais através do locutor Magno Marques. No decorrer da matéria o Nicolau Cavalcante também se reporta sobre um projeto de lei de sua autoria, o qual propõe que os vereadores de Carnaubais trabalhem onze meses durante o ano tendo apenas um mês de recesso legislativo.

O vereador Nicolau Cavalcante também fez referência a duas estudantes que irão cursar mestrado sendo uma na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e outra na Universidade de Campinas (UNICAMP) no interior do São Paulo. O edil lamentou o fato de não está sendo cumprida uma lei municipal, que concede aos estudantes de ensino superior de Carnaubais que estudam em outro estado uma ajuda de custo na faixa de 40% do salário mínimo.

Na primeira parte da matéria a presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, vereadora Jussaly Medeiros (PR), foi citada por Nicolau Cavalcante, porém não se pronunciou. 

Da redação da Princesa

Nenhum comentário :

Postar um comentário