Vereadores rendem elogios ao vereador Pedro Eugênio pela iniciativa do Cursinho preparatório para o IFRN

 
O vereador Pedro Eugênio (DEM), e que também é estudante, foi bastante elogiado, durante a sessão ordinária desta quarta-feira(20), na câmara municipal de Alto do Rodrigues. O motivo dos elogios fazem referência ao projeto "Aulão Solidário", de sua autoria, onde o mesmo com ajuda de professores voluntários, aplica um cursinho gratuito de preparação para o ENEM. Desta vez o vereador começa mais cedo, com o cursinho preparatório pra quem busca uma vaga no IFRN. 

Confira no anúncio:

O vereador Pedro Eugênio já teve seu trabalho reconhecido em Brasília no Distrito Federal no ano passado, uma vez que o projeto já segue no seu terceiro ano. Para os alunos a oportunidade veio na hora certa, principalmente para aqueles que não tem condições de pagarem um cursinho particular. 

Em contato com o vereador, durante a sessão de hoje, o mesmo disse a nossa redação que em menos de 24 horas as inscrições já tinham atingido um número grande de inscritos, sinal que o projeto surtiu efeito e com grande sucesso mais uma vez.  As aulas tem previsão para acontecer este final de semana na Escola Municipal Walfredo Gurgel, a partir das 8h da manhã com os professores Iran Padilha e David Moura com as disciplinas de Português e Matemática.

Nenhum comentário :

Postar um comentário