Em audiências Zenaide Maia discute obras da Transposição do Rio São Francisco em Apodi e Assú

Nesta sexta-feira (06), a deputada federal Zenaide Maia participou das Audiências Públicas para debate sobre as obras da Transposição do Rio São Francisco – Eixo Norte, com foco no ramal Apodi – Mossoró, como também a desobstrução do Rio Piranhas-Açu. A primeira audiência se deu no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Campus Apodi e a segunda audiência no auditório da Universidade Estadual do RN.
Zenaide Maia declarou que está à disposição para garantir a conclusão das obras. “Não está faltando dinheiro, o que falta esses anos todos é vontade política. Vamos colocar emendas e fazendo reuniões, além da união da sociedade para garantir a finalização das obras. Não podemos nos desmobilizar”, disse a deputada.
Audiência de autoria da senadora Fátima Bezerra, em Apodi, contou com as presenças da deputada Zenaide Maia, da vice-prefeita, Hortência Regalado, do deputado estadual Fernando Mineiro, da senadora Fátima Bezerra, representantes da Comissão do Desenvolvimento Regional e Turismo, da Fetarn do Fórum Oeste Potiguar, Dnocs, Agência Nacional das Águas, representantes de demais instituições de enfrentamento a seca, além de vereadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário