Em Natal, família sofre arrastão enquanto instalava câmeras de segurança em casa

Câmera era instalada no muro de residência no bairro Potilândia, quando arrastão aconteceu (Foto: Mauro Terayama/ Inter TV Cabugi)
Uma família sofreu um arrastão dentro de casa, no bairro Potilândia, Zona Sul da capital potiguar, durante a manhã desta terça-feira (10). O crime aconteceu enquanto trabalhadores instalavam câmeras de vigilância no imóvel. As vítimas já temiam a criminalidade e compraram os equipamentos após terem um carro levado em um assalto há cerca de dois meses.
O crime aconteceu por volta das 10h. Um casal de idosos, um filho deles e outras pessoas estavam na casa, quando dois homens armados chegaram ao imóvel e abordaram todas as pessoas, mandando entrarem. Outros dois assaltantes chegaram em seguida. Um deles ficou do lado de fora da casa, em um carro.
Após renderem a família e os trabalhadores, os criminosos levaram três televisões, dinheiro, cinco aparelhos celulares, relógios, micro-ondas, aparelho de rádio e até a carne que estava no freezer.
O material de trabalho dos homens que instalavam as câmeras também foi levado no assalto. A família vai registrar o caso na Polícia Civil. Do G1 RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário