Homem é preso acusado de estuprar a própria filha no interior do RN


A equipe de policiais civis de Assú prendeu em flagrante delito, na manhã do dia de hoje, Egídio Damião Fernandes de 45 anos de idade, suspeito de ter estuprado sua filha de 21 anos de idade. A vítima procurou a delegacia para noticiar os crimes e requereu as medidas protetivas, que foram encaminhadas ao Poder Judiciário.
O suspeito já responde processo criminal, também por estupro e tendo como vítima outra filha, que após denunciar os abusos sofridos, abandonou a casa da família. Egídio foi colocado em liberdade no mês de agosto passado e segundo informações, a policia passou a receber novas denuncias de violência, agora contra outra filha.
Egídio Damião foi preso em flagrante e depois dos procedimentos na delegacia de Assú, já foi encaminhado ao Poder Judiciário. O caso de violência foi descoberto em razão da participação de terceiros, que se sensibilizaram com os relatos da vítima de constantes abusos e, mais ainda, por não estarem sob o domínio do mal e do medo que recobria a família. (Noticiais no Face RN)

Nenhum comentário :

Postar um comentário