IFRN: Exame de seleção aplica provas neste domingo (8)

Resultado de imagem para ifrnO Exame de Seleção, processo seletivo voltado aos estudantes que desejam cursar o ensino médio integrado a um curso técnico no IFRN, terá suas provas aplicadas neste domingo, 8 de outubro. Em 2017, a seleção contou com mais de 22 mil inscrições para as 3.064 vagas ofertadas, distribuídas entre os 31 cursos técnicos integrados ao ensino médio da Instituição. Os cursos, distribuídos entre 83 turmas e oferecidos nos turnos matutino e vespertino, estão disponíveis em 20 campi do Instituto.
O gabarito preliminar das questões de múltipla escolha será divulgado somente no dia 9 de outubro, dia posterior à realização da prova. O gabarito definitivo será divulgado a partir do dia 20. O resultado das provas de múltipla escolha será divulgado a partir do dia 1 de novembro e, nesta mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua Produção Textual Escrita corrigida.
É importante que os candidatos estejam atentos aos materiais que devem estar portando quando da prova, documentos que devem apresentar e o que não poderá levar para realizar o processo seletivo. Abaixo, você confere as principais orientações a serem seguidas para realizar a prova de maneira tranquila e sem surpresas.
Horário
– Os portões abrem às 12h e fecham às 12h45;
– A prova será aplicada entre 13h e 17h;
– É importante que o candidato chegue ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência

Documentos
– O candidato deve apresentar o documento de identificação original, usado para fazer a inscrição;
– O Cartão de Inscrição não é obrigatório, mas é importante levar para conferir o local de prova e os dados;
Fonte: IFRN

Nenhum comentário :

Postar um comentário