Mulher é presa após ser denunciada de aplicar golpe de R$ 200 mil em Mossoró

 
Uma investigação que começou a partir de uma denuncia,onde uma pessoa teria sido vítima de um golpe no setor de consórcio, culminou com a prisão de uma mulher acusada do crime de estelionato em Mossoró no Oeste do RN.
Graziele Kaiane Fernandes da Silva, foi presa pela equipe da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), nesta sexta feira 06 de outubro, e segundo os policiais da especializada a prisão se deu no momento exato que ela estava com a vítima para concluir uma transação financeira na Agência da Caixa Econômica Justiça do Trabalho,na Alameda das Carnaubeiras no bairro Costa e Silva.
De acordo com informações do Delegado José Vieira, a golpista se passava por corretora do Consórcio Tradição e vendia cartas de crédito contempladas que não existiam.
No caso desta sexta feira (06) a vítima comprou uma suposta Carta de Crédito contemplada no valor de 200 mil reais,já havia pago a quantia de 17 mil e 750 reais e iria fazer a transferência de 7 mil e 250 reais que seria a quitação da referida carta. Após o pagamento a vítima (Nome preservado) pagaria 154 parcelas de 886 reais, mas antes de efetuar o pagamento final a ela descobriu que se tratava de um golpe e avisou a polícia.
A equipe da DEFD de forma competente fez uma campana durante toda manhã, nas proximidades da agência da Caixa e conseguiu prender a suspeita no exato momento que ia ser feita a transferência no Caixa Eletrônico. Fim da Linha

Nenhum comentário :

Postar um comentário