Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-040. DF


Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente entre dois carros e uma carreta, na noite deste domingo (1º/10), na altura do Km 27 da BR-040, entre as cidades goianas de Luziânia e Cristalina, no Entorno. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas morreram ainda no local. Uma passageira foi encaminhada para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 18h30, mas a PRF só atendeu a ocorrência uma hora e meia depois, às 20h, porque, segundo a corporação, “existiam outras ocorrências na frente”.
Dois homens, duas mulheres e duas crianças, entre elas um bebê de 7 meses, morreram na colisão. Todas as vítimas estavam no mesmo carro, um Volkswagen Gol. As vítimas socorrida com vida foram levada pelo Corpo de Bombeiros de Goiás para o Hospital da Santa Maria, Hospital de Base e UPA de Luziânia.
A suspeita é de que o carro das vítimas estava superlotado, com nove passageiros. O motorista não se feriu, estava aparentemente embriagado e foi encaminhado à delegacia. O motorista da carreta também não teve ferimentos. Outra pessoa, supostamente conduzindo um terceiro veículo envolvido no acidente, fugiu do local sem prestar socorro. Correio Braziliense

Nenhum comentário :

Postar um comentário