A DISPARADA DA VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ MATA 4 EM MENOS DE OITO HORAS

(237ª): Adolescente é morto dentro de casa no Alto da Conceição

Criminosos invadem casa na Avenida Cunha da Moto no Alto da Conceição e matam adolescente a tiros dentro de casa. Segundo informações o adolescente reagiu e um dos criminosos foi baleado.

A Policia Militar que atendeu a ocorrência por volta de 02h20min da madrugada de hoje, 23 de dezembro, encontrou Carlos Germano, já sem vida na sala da casa e ao lado corpo foi encontrado uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, com um cartucho deflagrado.

Fora dos muros da casa a policia seguiu um rastro de sangue que pode ter sido de um dos criminosos atingido com o disparo efetuado pela vitima. Populares que moram próximo ao local do crime, acordaram pelo barulho dos disparos. Eles relataram que ouviram uma pessoa gritando para o comparsa; “corre que ele me baleou”. Corre eu fui baleado.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Populares informaram que o adolescente tinha envolvimento com ilícitos, mas não existe registro de passagem dele pelo sistema prisional. Carlos Germano completaria 18 anos no próximo dia 10 de janeiro.


236ª): Pai e filho são baleados o pai morreu no local.


Criminosos fortemente armados invadiram uma residência na Rua Zeca Cirilino e mataram a tiros, Rodolfo Renarlly Afonso de Souza de 26 anos de idade. Segundo informações, Rodolfo dormia da sala da residência com seu filho numa rede. A criança foi atingida com um disparo na região das nadegas, foi socorrida pela própria policia militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer. A mãe do garoto e outra senhora que tambem dormiam da casa nada sofreram.
A porta da frente da casa foi quebrada com disparos de escopeta calibre 12 e dentro foram encontradas muitas munições de dois tipos de pistolas.

E mais 
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou as mortes violentas de número 234 e 235 por volta das 20:20hs desta sexta feira 22 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
A ação criminosa ocorreu na Avenida Felipe Camarão (BR-405),nas proximidades do viaduto na saída para Apodi. no bairro Aeroporto.
 
Duas mulheres trafegavam em uma moto HONDA FAN 125 de placa OJS 9976 Mossoró-RN foram alvejadas,uma veio a óbito no local.

Comentários