Delegacia de Natal é invadida, motos depenadas e bicicletas furtadas





Motocicletas foram depenadas e pelo menos 10 bicicletas levadas de dentro de uma delegacia da Polícia Civil na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27). Sem a Polícia Militar nas ruas há 9 dias, a região metropolitana da capital potiguar registrou mais de 450 roubos, furtos e arrombamentos contra o patrimônio. Em todo o estado, foram 59 homicídios neste período.
Na manhã desta quinta (28), uma loja de departamento foi alvo de um arrastão no centro de Natal. Em Mossoró, segunda maior cidade do estado, lojas também foram saqueadas durante esta madrugada. 

A delegacia invadida foi a 6ª DP, que fica no bairro de Pajuçara. Segundo os agentes que trabalham no local, os bandidos pularam o muro por trás do prédio e tiveram acesso ao pátio onde ficam os veículos apreendidos. Pelo menos dez motos foram depenadas e tiveram peças furtadas. Bicicletas novas também foram levadas. Ficaram apenas as que não têm condições de uso.

A 6ª DP, assim como todas as outras 14 delegacias distritais de Natal, estão fechadas há mais de uma semana por causa da paralisação da Polícia Civil, que aderiu ao movimento realizado pela PM e bombeiros militares que reivindicam o pagamento da folha de novembro, do 13º salário e melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário